sábado, 2 de fevereiro de 2013

O PODER DO SANGUE DE JESUS




Todos: O precioso sangue de Jesus!


1- O sangue de Jesus fala mais alto do que qualquer outro sangue, do que qualquer outro tema ou assunto que nós possamos encontrar.

2 - Fala mais alto do que o sangue de qualquer herói nacional; fala mais alto do que o sangue de Estevão, o nosso primeiro mártir, fala mais alto do que o sangue, de Todos os profetas do Velho Testamento.

3- Fala mais alto do que o sangue de Zacarias, que foi derramado, entre o santuário e o altar; fala mais alto do que o sangue de Abel, que foi derramado pelo seu irmão Caim; fala mais alto do que o sangue dos milhares e milhares de animais derramados em sacrifício a Deus.

1- Se não fosse o sangue de Jesus, nós não estaríamos aqui nesta noite.
2- Se não fosse o sangue de Jesus, não existiria salvação; não estaríamos livres de nossos pecados e não poderíamos louvar a Deus.
3- Se não fosse o sangue de Jesus, satanás estaria contando vitória, mas, pelo poder do sangue de Jesus, ele foi vencido e vencido está.

Todos: Tudo isso é possível pelo poder do sangue de Jesus.

2- O sangue é o sangue da Nova Aliança; o sangue que faz o céu se alegrar; é o sangue que protege a Sua Igreja; é o sangue que faz o inferno tremer; é o sangue que faz os demônios baterem em retirada. '

3- O sangue é a nossa alegria, nossa força, nossa saúde, nossa paz, nossa esperança, a solução dos nossos problemas; nossa certeza de habitarmos com Deus eternamente.

Todos: O sangue de Jesus tem poder!

1- Ele é poderoso no céu.
2- Ele é poderoso na Terra.
3- Ele é poderoso no inferno.
1- Ele é poderoso para redenção dos pecadores.
2- Ele é poderoso para curar.
3- Ele é poderoso para libertar.
1- Ele é poderoso para dar vida eterna.


Todos: Só o sangue de Jesus é poder.

1- O sangue de Jesus tem poder para perdoar pecados; pelo poder purificador do sangue de Jesus, recebemos o perdão.

  

2- O que está debaixo do sangue de Jesus não teme a pobreza, não teme espanto noturno, nem mesmo que a terra se mude, não teme o mundo, não teme o perigo, nem mesmo que um exército se acampe ao seu redor, não teme a nudez ou a fome, não teme a espada, não teme nem mesmo a morte.

3- O que está debaixo do sangue de Jesus ... Está num alto e santo retiro, descansa à sombra do Onipotente, o Altíssimo é a sua habitação, recebe graça e força. Deus é o seu refúgio e fortaleza, anda em caminhos aplanados; caminha na luz, em Deus fará proezas, o sol não o molestará de dia, nem a lua de noite, mil cairão ao seu lado, e dez mil à sua direita, mas ele não será atingido.

Todos: Tudo isso porque, o sangue de Jesus, tem poder para nos proteger.

1- O sangue de Jesus tem poder para nos colocar na presença de Deus.
2- Toda riqueza do mundo não pode colocar o homem na presença de Deus.
3- Toda sabedoria do mundo não pode colocar o homem na presença de Deus.
1- Mesmo que toda humanidade derramasse seu sangue, não poderia colocar o homem na presença de Deus.
3- Nem todo o esforço, nem toda a proeza, nem todo o sacrifício que se faça no mundo pode colocar o homem na presença de Deus.

TODOS: Mas o sangue carmesim, o sangue derramado na Cruz do Calvário, o sangue da redenção eterna, o sangue da Nova Aliança, o sangue que purifica o coração do pecador, o precioso sangue de Jesus, o maravilhoso sangue de Jesus, tem poder para nos conduzir pelos caminhos da vida, guiar pelas veredas da justiça, levar para as entradas eternas, abrir as portas da Mansão Celestial, e colocar o homem na presença de Deus.  Amém

Desconheço a autoria.

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação; sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

2 comentários:

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!